Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Cancelamento seletivo Club med Lake Paradise

Sou um cliente assiduo da Zarpo e sempre gosto muito de comprar com voces , porém ocorreu um erro muito grave No black

RespondidaHá 1 mês

Reembolso sem Resposta

Comprei um pacote de hotel com a Zarpo em fev/20. Devido a pandemia a viagem nao foi realizada e o valor ficou de ser restituido.

ResolvidoHá 4 meses

Emissão de passagem aérea incorreta

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com

ResolvidoHá 6 meses

Estorno de viagem cancelada devido Pandemia

Bem, ano passado fiz uma compra de viagem para minha família para Porto de Galinhas, a compra se deu em mar/2020 e a viagem seria

RespondidaHá 6 meses

Querem cobrar taxa administrativa para viagem cancelada por determinação médica

Fiz a reserva 100193513 de 03/11 a 05/11, mas no dia 01/11 meu filho precisou ser internado e apresentei um atestado médico onde h

ResolvidoHá 7 meses

cobrança indevida

Fiz uma reserva com o pagamento pelo meu cartão de crédito para o Grand Hotel Stella Maris para hospedagem no período de 15/09/21

ResolvidoHá 8 meses

Reserva Cancelada e valores retidos

Tive uma reserva cancelada deliberadamente pela Zarpo. Gostaria do estorno do valor e não os créditos junto a empresa, já que não

ResolvidoHá 10 meses

Devolução do valor aéreo

Adquiri um pacote em 2020 com a zarpo, devido a pandemia foi tudo cancelado tanto pela Cia aérea bem como o hotel.Deix

ResolvidoHá 1 ano

Atendimento muito ruim, difícil obter reembolso e cancelar a reserva

Decidi cancelar 2 reservas que fiz no site dessa Agência, super difícil a comunicação, o telefone deles não atende alegando que a

RespondidaHá 1 ano

Compra de pacote e reembolso abaixo do valor pago

Em janeiro de 2020, comprei um pacote para Gramado para ser usufruído no início de abril do mesmo ano.Com o advento da pande

RespondidaHá 1 ano