Qual a reputação de Zee.Now?

Desempenho de Zee.Now

Esta empresa recebeu 254 reclamações.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.09.
Dos que avaliaram, 60.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Zee.Now?

Todas as reclamações para Zee.Now

Exibindo 10 de 534 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zee.Now).

Produto não foi entregue

No dia 12/06, fiz um pedido de uma ração e uma areia sanitária para gatos e o último item não foi entregue. Entrei em contato por

Não respondidaHá 1 dia

Pedido cobrado porém não entregue !!

Comprei um saco de 15kg de ração pelo app no dia 06 de junho e o mesmo não foi entregue. No mesmo dia, horas após o horário previs

RespondidaHá 1 dia

Produto não entregue comprei uma raça por este site fiz o pagamento do Pix, eles falam que a mercadoria foi entregue, mas não recebi, dizem que tem foto mas até agora não vi, gostaria de saber o nome de quem recebeu e a foto do local

Não recebi a ração , consta como entregue mas não recebi, tem numa foto segundo eles mas não me enviam , já fui em várias casas pe

Não entregam e depois ficam te enrolando pro estorno

Hoje é 11/06, fiz um pedido no dia 08/06. Apareceu como entregue no aplicativo mas nada chegou. Tentei ligar e ninguém me atendeu,

Vc compra e não entregam

Comprei os produtos e não entregaram estou aguardando a nota do estorno e com várias tentativas no chat de atendimento não tive ne

Pedido não foi entregue

Fiz um pedido de ração e medicamento e a previsão de entrega era 20:22h às 21h mandando msg no chat do app https://******* e a ate

Não retiram o produto nem realizam a DEVOLUÇÃO.

Desde de quinta-feira, dia 30/05, inclusive, dia em que o produto chegou em minha residência, estou tentando realizar a devolução

Cancelamento

Fis uma compra de uam ração no dia 07/06/2024 e no aplicativo pareceu que estava vindo depois a pareceu que que só iria ser entreg

Descaso com o consumidor

Comprei uma ração golden e a partir daí começou minha dor de cabeça, primeiramente não existe um sistema de troca e vou ter que d

Pessimo atendimento

Primeiro até hj não consigo ganhar o desconto de 25,00 mesmo ter indicado 2 pessoasE hoje o entregador foi super grosseiro