Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Zenklub
Exibindo 10 de 471 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Créditos pagos e não utilizados
Prezados, bom dia. Pago um plano mensal pra um membro da família, que tá fazendo acompanhamento quanto a espectro autista. Deixei
Especialista não apareceu
Entrei no horário marcado e ela simplesmente não apareceu. Esperei mais de 30 minutos. Enviei diversas mensagens no chat e ela nem
Falta clareza nas informações
Estou há mais de duas semanas falando com o Zenklub sobre a possibilidade de assinar o plano Premium para minha esposa e em nenhum
PROFISSIONAL NÃO APARECEU NA SESSÃO
No dia 22/06/2022 ouvi falar sobre o App da empresa, no mesmo dia baixei e gostei, me interessei no serviço oferecido e vi que tin
Cobrança indevida
Cancelei o plano, mas ainda assim fizeram uma renovação e cobrança no meu cartão de crédito. Indevidamente Entrei em contato pela
Não me enviam os RECIBOS e NOTAS FISCAIS das consultas
Eu antigamente realizava minhas consultas via benefício corporativo da minha empresa, então pagava um valor super baixo e dentro d
Incomunicável e com bugs
Entrei em contato com o suporte devido a um bug recorrente há mais de um mês e não obtive resposta até agora. O bug invalida o ben
Agendei e paguei a sessão e a profissional não compareceu
Boa tarde. Agendei uma sessão para hoje às 17h realizei o pagamento no cartão de crédito e a profissional não apareceu. Fiquei esp
PRECISO DO MEU RECIBO DE PAGAMENTO
Fiz uma sessão no dia 06/06 e até agora não disponibilizaram meu recibo. Preciso solicitar reembolso ao meu plano de saúde e ficam
Profissional não apareceu
Olá,Paguei 70 reais na consulta ontem no horário das 20:30 e o profissional não apareceu,quero meu dinheiro de volta.
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 48