ÓTIMO8.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.7

Está com problemas com Zenklub?

Reclamações respondidas para Zenklub

Exibindo 10 de 298 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DEMORA NA MINHA LIBERAÇÃO PARA ATENDER NA PLATAFORMA

Me inscrevi na plataforma e fiz todos os cadastros que a mesma pediu. Mas, até hoje não fui liberada e não tenho sequer alguma not

Entro em contato e não tenho retorno

Foi renovado um plano automaticamente na minha conta, e por conta disso no mesmo instante da cobrança entrei em contato e solicite

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Minha filha utiliza os serviços de terapia on line há mais de 1 ano até aqui sem problemas, e eu faço todos os pagamentos prév

Desmarquei uma terapeuta e fui cobrado

No ano passado desmarquei na última semana de Dezembro com uma terapeuta. Nesse ano, na segunda semana, recebo a mensagem da terap

Me colocaram em uma lista de espera sem aviso prévio

Estou tentando um acordo com a Zenklub por terem me colocado em uma lista de espera sem aviso prévio porém sem sucesso! Eles alega

Não tem como fazer contato

O zenklub não possui telefone para contato ou chat, somente e-mail. Estou esperando resposta dos e-mails há dias. Acredito que a e

Comprei o plano mensal e não entrou, tive que comprar avulso

Comprei o plano mensal no valor de R$234,00 reais, que imediatamente foi descontado no meu cartão de crédito. Fui marcar um atendi

Empresa não é confiável, total descaso com os clientes que são quem sustenta a plataforma!

Mais uma história ruim e triste de descaso com a Zenklub, marquei uma sessão com uma profissional para o dia 04/01/2022, e simples

Estorno do valor pago a Zenklub

Sou psicóloga, meu nome é Andreia, fiz um cadastro na plataforma Zenklub para aumentar carteira de pacientes e fui informada que

Marquei uma consulta e a piscóloga não apareceu.

Boa tarde, equipe.Marquei uma consulta com uma psicologa no zenklub e a psicologa não entrou para a chamada e ainda fi