RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zenklub?

Todas as reclamações para Zenklub

Exibindo 10 de 884 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub).

Créditos pagos e não utilizados

Prezados, bom dia. Pago um plano mensal pra um membro da família, que tá fazendo acompanhamento quanto a espectro autista. Deixei

RespondidaHá 1 dia

Especialista não apareceu

Entrei no horário marcado e ela simplesmente não apareceu. Esperei mais de 30 minutos. Enviei diversas mensagens no chat e ela nem

Falta clareza nas informações

Estou há mais de duas semanas falando com o Zenklub sobre a possibilidade de assinar o plano Premium para minha esposa e em nenhum

PROFISSIONAL NÃO APARECEU NA SESSÃO

No dia 22/06/2022 ouvi falar sobre o App da empresa, no mesmo dia baixei e gostei, me interessei no serviço oferecido e vi que tin

Cobrança indevida

Cancelei o plano, mas ainda assim fizeram uma renovação e cobrança no meu cartão de crédito. Indevidamente Entrei em contato pela

Não me enviam os RECIBOS e NOTAS FISCAIS das consultas

Eu antigamente realizava minhas consultas via benefício corporativo da minha empresa, então pagava um valor super baixo e dentro d

Incomunicável e com bugs

Entrei em contato com o suporte devido a um bug recorrente há mais de um mês e não obtive resposta até agora. O bug invalida o ben

Agendei e paguei a sessão e a profissional não compareceu

Boa tarde. Agendei uma sessão para hoje às 17h realizei o pagamento no cartão de crédito e a profissional não apareceu. Fiquei esp

PRECISO DO MEU RECIBO DE PAGAMENTO

Fiz uma sessão no dia 06/06 e até agora não disponibilizaram meu recibo. Preciso solicitar reembolso ao meu plano de saúde e ficam

Profissional não apareceu

Olá,Paguei 70 reais na consulta ontem no horário das 20:30 e o profissional não apareceu,quero meu dinheiro de volta.