Ótimo
ÓTIMO8.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

76.6%

Índice de solução

89.1%

Nota do consumidor

7.7

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar

Todas as reclamações para Zenklub

Exibindo 10 de 587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

DEMORA NA MINHA LIBERAÇÃO PARA ATENDER NA PLATAFORMA

Me inscrevi na plataforma e fiz todos os cadastros que a mesma pediu. Mas, até hoje não fui liberada e não tenho sequer alguma not

RespondidaHá 3 dias

Recibo não enviado

Fiz uma sessão de terapia dia 11 de Janeiro, após o termino da sessão tem disponivel o recibo,no entanto eu clico para gerar o rec

ResolvidoHá 4 dias

Entro em contato e não tenho retorno

Foi renovado um plano automaticamente na minha conta, e por conta disso no mesmo instante da cobrança entrei em contato e solicite

RespondidaHá 4 dias

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Minha filha utiliza os serviços de terapia on line há mais de 1 ano até aqui sem problemas, e eu faço todos os pagamentos prév

RespondidaHá 5 dias

Desmarquei uma terapeuta e fui cobrado

No ano passado desmarquei na última semana de Dezembro com uma terapeuta. Nesse ano, na segunda semana, recebo a mensagem da terap

RespondidaHá 10 dias

Pagamento não aprovado

No dia 07/01 eu agendei uma sessão com o psicólogo Wilson Rocha, paguei por transferência bancária e assim como é dito no site, o

ResolvidoHá 12 dias

Paguei pela sessão mas a mesma não está disponível

Recebi um convite/desconto do zenclub. No dia 4/01/22, escolhi um profissional pelo zenclub, agendei a sessão para 07/01/22, pague

ResolvidoHá 13 dias

Desmarquei uma terapia e a terapeuta depois de desmarcar deu como sessão cobrada

No dia 29 de Dezembro entrei com um pedido de cancelamento de uma terapia com a profissional Adriana Galhardo. Ela concordou e can

Não resolvidoHá 13 dias

Me colocaram em uma lista de espera sem aviso prévio

Estou tentando um acordo com a Zenklub por terem me colocado em uma lista de espera sem aviso prévio porém sem sucesso! Eles alega

RespondidaHá 14 dias

TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS

Olá, eu fiz o cancelamento do meu plano mensal pois a profissional que me atende não irá mais trabalhar por meio do aplicativo, de

ResolvidoHá 15 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 59
Filtros especiais

Categorias
(194)
(74)
(62)
(34)
(1)

Produtos ou serviços
(240)
(27)
(22)
(17)
(17)
(6)

Problemas
(119)
(27)
(12)
(12)
(8)
(7)