Logo da Empresa Zurich Brasil Seguros

Zurich Brasil Seguros

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?

Reclamações avaliadas para Zurich Brasil Seguros

Exibindo 10 de 14720 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Apólice Cancelada sem consentimento

Boa tarde Recebi um e-mail confirmando a renovação da apólice há 1 mês atrás.Agora quando foi hoje a tarde recebi outr

Reembolso não entregue

Então eu comprei uma tv TCL 43 polegadas com garantia estendida de dois anos que iria terminar esse ano em dezembro mais minha tv

ZURICH "Conto do Vigário"

Adquiri uma TV Samsung 55 UHD 4k na Casas Bahia, em 09/01/2021 no ato da compra o vendedor me ofereceu um Seguro devido ao alto va

Notebook veio do concerto com defeito e não querem me reembolsar

Comprei um Notebook Dell nas Casas Bahia de SP com o Seguro da Zurich, esse Notebook parou de funcionar do nada e tive que acionar

Não resolvidoHá 14 dias

Conserto da TV demorado

Abri um sinistro junto a Zurich para conserto da minha tv e a mesma foi retirada em 31/05. Me deram um prazo de 10 dias corridos p

Contato impossível.

Estou tentando contato pra ver se meu seguro ainda pode ser pago para que fique ativo, porém é impossível manter contato coma Zuri

Não resolvidoHá 14 dias

Carro reserva negado

Sinistro aprovado, com BO, na concessionária Citroën, teve carro reserva negado. Solicitação há mais de 15 dias.

NÃO FAÇAM O SEGURO DA VIVO POIS NÃO VALE A PENA

Meu namorado foi assaltado. Fizemos todos os trâmites possíveis para agilizar o envio da documentação para a empresa para efetivar

Demora em dar retorno e passar informações sobre sinistro

Referente ao sinistro 31.22.119144.01.Hoje, dia 10/06/2022, completam-se 16 dias da data do sinistro, e eu ainda não f

Não resolvidoHá 18 dias

Sem geladeira Zurich dificulta pagamento de seguro

Comprei uma geladeira de 480 litros da marca Panassonic nas casas Bahia no final de 2020, a garantia do fabricante acabou no final

Não resolvidoHá 18 dias