O que aconteceu
Fiz uma compra nessa empresa e me deram um 24 de junho me deram um prazo de 7 a 10 dias já está com quinze dias e eles enrolando não solicitam a coleta não mandam meu dinheiro de volta muito difícil responder no whatsapp
Quando responde não dão uma resposta concreta só enrolam e ficam mentindo,na hora do primeiro atendimento são super solicito depois do pagamento efetuado,a história muda me disseram que iriam solicitar coleta na quinta feira liguei na transportadora e mais uma vez não cumpriram com o prometido. Quero o meu dinheiro de volta ou o envio da minha mercadoria
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ENCANTADA MAGIA PRESENTES respondeu
15/07/2026 às 09:23
Olá Amanda,
Seu pedido foi realizado dia 24/06, nós temos o prazo de 2 dias úteis para confirmação do pagamento, mais o prazo de postagem/despacho de 7 a 10 dias úteis, tudo isso informado no primeiro contato durante o atendimento. No dia 09/07 foi feriado em São Paulo, portanto, não contabilizando na contagem do prazo. Seu pedido foi retirado por uber solicitado pela Sra. encaminhado para sua transportadora, dentro do prazo legal no dia 13/07, certo?!
Espero que tenha dado tudo certo com seu pedido,
Obrigada por sua compra.
Att.
Encantada Magia
Consumidor respondeu
17/07/2026 às 17:10
Recebi depois de muita insistência minha mercadoria não foi entregue dentro do prazo você enviou produtos que eu não pedi e o valor que eu paguei não foi, de acordo com o que eu recebi ficou faltando produtos e não entraram em contato para devolver o dinheiro dos produtos que faltaram