O que aconteceu
Fiz o pedido dia 09/06/2025, paguei à vista e nada chegou desde então. Mandei uma série de mensagens para averiguar o status do pedido, e não fui respondido. Apenas me respoderam que "iriam verificar", e nada mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ENCANTADA MAGIA PRESENTES respondeu
03/11/2025 às 11:32
Olá Flávio,
Pedimos desculpas pela falta de suporte sobre seu pedido.
Conforme combinado via WhatsApp, realizamos a sua devolução na chave PIX informada via WhatsApp, com a devolução do valor total investido.
Att,
Encantada Magia.