Endoview: Impossível obter segunda via de laudos de endoscopia e colonoscopia após tentativas por e-mail e telefone.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/03/2026 às 14:57
ID: 243201245
Estou tentando conseguir a segunda via dos meus laudos de endoscopia e colonoscopia realizados na Endoview, porém é impossível. Já mandei e-mails para o e-mail indicado (*****) e já liguei para a central de agendamento, porém não consigo o retorno com os laudos que preciso.
Agora mesmo acabo de falar com a atendente *****, que disse que não poderia me ajudar a não ser pelo e-mail.
Não existe setor de ouvidoria. Não existe quem me responda. Um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:31
Prezada Sra. Fernanda,
agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Conforme nosso contato telefônico realizado no dia 16/03, gostaríamos de esclarecer que recebemos sua solicitação de segunda via do laudo do seu exame no dia 13/03 e atendemos ao seu pedido prontamente. No entanto, ao recebermos sua reclamação, identificamos um erro de encaminhamento do documento, que foi enviado incorretamente para o próprio email da Endoview. Assim que constatamos o ocorrido, o laudo foi reenviado ao seu email.
Durante nossa conversa, também identificamos a necessidade do envio do laudo histopatológico, o qual solicitamos ao laboratório responsável, sendo este documento , disponibilizado à senhora no dia 18/03.
Pedimos desculpas sinceras pela experiência insatisfatória durante o atendimento telefônico realizado na nossa Central de Atendimento. Essa não é a experiencia que buscamos oferecer aos nossos pacientes.Tomamos as devidas providências para garantir que situações como essa não se repitam.
Valorizamos muito suas observações e as utilizamos como um incentivo para aprimorarmos continuamente nossos serviços. Estamos revisando nossos processos internos para garantir que possamos atender às solicitações com mais agilidade e eficiência no futuro.
Por fim, tentamos, por vários dias, entrar em contato telefônico novamente para garantir o recebimento de todos os documentos solicitados, bem como lhe passar outros esclarecimentos, mas infelizmente não obtivemos êxito.
Caso ainda haja alguma dúvida ou necessidade de assistência adicional, ficamos à disposição para ajudá-la.
Martha Figueiredo
Equipe Endoview