O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Engecastro Construções e Incorporações respondeu
09/02/2026 às 10:59
Olá,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas. Informamos que o empreendimento foi entregue conforme os projetos aprovados e as normas técnicas vigentes à época da construção.
Ressaltamos que eventuais apontamentos de vícios construtivos devem ser formalizados pelos canais oficiais da construtora para que possam ser analisados tecnicamente caso a caso. Situações como escoamento de água, infiltrações e desempenho acústico dependem também de fatores de uso, manutenção do condomínio e intervenções posteriores à entrega do imóvel.
Nos colocamos à disposição para realizar vistorias técnicas, mediante abertura de chamado, a fim de verificar os itens mencionados e, se aplicável, adotar as providências cabíveis dentro dos termos de garantia.
Favor indicar o empreendimento e unidade?
Atenciosamente,
EngeCastro
Consumidor respondeu
10/02/2026 às 18:48
Todos os moradores mandaram solicitações de melhoria diversas vezes, mas muitos problemas nao foram solucionados e para outros, tomaram apenas medidas superficiais e paliativas.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Nao recomendo! Um sonho que virou um pesadelo!