O que aconteceu
Serviço Horrível.
Realizei a inscrição e pagamento por cartão de crédito, foram 03 tentativas que acusava erro no link de pagamento, desisti naquele momento para tentar mais tarde.
Para minha surpresa, quando olho o cartão, havia 03 cobranças do mesmo curso. imediatamente solicitei estorno a engehall, via watsapp, me disseram que seria feito e devia aguardar a resposta do "cartão". inclusive, permaneci com acesso ao curso, iniciei as aulas e tudo bem. ocorre que agora de manhâ tive o acesso bloqueado pela falta de pagamento (sendo que a engehall esta me cobrando 03 vezes), abri uma reclamação no cartão e pedi o cancelamento de todas as cobranças. e a engehall não me auxilia em nada, nem para cancelar as cobranças nem para acessar o curso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Engehall respondeu
21/09/2026 às 08:28
Olá Luiz! Bom dia!
Entendemos a sua frustração e sentimos muito por todo o transtorno que aconteceu durante o processo de pagamento e acesso ao curso.
Assim que identificamos a situação, entramos em contato para esclarecer o ocorrido. As cobranças foram geradas por uma falha no sistema responsável pelo processamento do pagamento, que não pertence à EngeHall. Mesmo assim, entendemos que toda essa experiência acaba impactando diretamente você, e por isso buscamos acompanhar a situação e prestar o suporte necessário.
Também liberamos novamente o seu acesso ao curso e, conforme você nos informou, agora está tudo certo com o acesso.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de esclarecer e solucionar a situação.
Conforme conversamos, ficamos aguardando também a sua avaliação sobre o nosso atendimento. Para nós, o seu feedback é muito importante e nos ajuda a entender se conseguimos oferecer o suporte que você esperava.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido