O que aconteceu
Já tentei várias tentativas para cancelamento da assinatura,sem resposta,por favor quero cancelar!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
English Central respondeu
08/10/2025 às 07:50
Olá, Marisa!
Muito obrigado pelo seu contato. Gostaríamos de reforçar que qualquer cancelamento solicitado dentro do prazo de 7 dias após a compra tem reembolso total garantido, conforme as informações disponíveis em nosso canal de suporte:
https://**************&enableHideHeader=false
Notei que você recebeu uma resposta da nossa equipe de suporte ontem. Caso ainda não tenha conseguido visualizá-la, fique à vontade para nos avisar pelo mesmo canal. Queremos muito te ajudar!
Atenciosamente,
Renan Souza
Suporte EnglishCentral Brasil