Não caiu meu pagamento no cartão

Em réplica
Curitiba - PR
01/06/2026 às 14:52
ID: 250246533
fiz uma recarga de 300 reais no dia 29/05 e hoje é dia 01/06 ainda não caiu
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:14
Olá, Isabelly,
Recebemos sua manifestação por meio do Reclame Aqui e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Analisamos as informações relacionadas ao seu relato e entendemos o transtorno causado. A VaideBus atua na intermediação da recarga, conectando o usuário aos sistemas de bilhetagem do transporte público da cidade. Por esse motivo, algumas validações dependem da conferência dos dados do cartão de transporte e do pagamento realizado junto ao operador responsável.
Para garantir uma análise segura, completa e ágil, todo o atendimento relacionado a recargas e validação de pagamentos é realizado exclusivamente pelos canais oficiais da VaideBus, onde conseguimos coletar as informações necessárias e conduzir a análise em conjunto com o sistema de transporte da cidade em questão.
WhatsApp oficial: (11) 4003-7581
E-mail: [email protected]
Ao entrar em contato, pedimos que informe a cidade onde o cartão de transporte está registrado, o número do cartão de transporte e o comprovante do pagamento (Pix). Com esses dados, nosso time consegue avançar rapidamente na verificação e no direcionamento da solução.
Seguimos à disposição para ajudar e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez mais simples, segura e transparente.
Atenciosamente,
Equipe VaideBus | Atendimento ao Usuário
Réplica da empresa
02/06/2026 às 17:28
Olá, Isabelly
Conforme alinhado em nosso atendimento pelos canais oficiais, informamos que a situação foi analisada e solucionada, após validação junto ao sistema de transporte da cidade.
Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Seguimos à disposição sempre que precisar, por meio do nosso WhatsApp e e-mail oficiais.
Caso sua solicitação tenha sido resolvida, convidamos você a avaliar e concluir este atendimento pelo Reclame Aqui. Sua avaliação é importante para continuarmos evoluindo nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe VaideBus | Atendimento ao Usuário