Não caiu o valor que eu coloquei de 100 reais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 21:33

ID: 251075397

Fiz a recarga de 100 reais no meu bilhete ***** no WhatsApp deles, porém so caiu 50 reais. Quero meu dinheiro de volta pois nao tenho mais dinheiro para recarregar no bilhete e eles sumiram com os outros 50 reais do crédito. Nao é a primeira vez que tenho problemas com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 10:24

Olá, Francisca
Recebemos sua manifestação por meio do Reclame Aqui e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Analisamos as informações relacionadas ao seu relato e entendemos o transtorno causado. A VaideBus atua na intermediação da recarga, conectando o usuário aos sistemas de bilhetagem do transporte público da cidade. Por esse motivo, algumas validações dependem da conferência dos dados do cartão de transporte e do pagamento realizado junto ao operador responsável.

Para garantir uma análise segura, completa e ágil, todo o atendimento relacionado a recargas e validação de pagamentos é realizado exclusivamente pelos canais oficiais da VaideBus, onde conseguimos coletar as informações necessárias e conduzir a análise em conjunto com o sistema de transporte da cidade em questão.

WhatsApp oficial: (11) 4003-7581
E-mail: [email protected]

Ao entrar em contato, pedimos que informe a cidade onde o cartão de transporte está registrado, o número do cartão de transporte e o comprovante do pagamento (Pix). Com esses dados, nosso time consegue avançar rapidamente na verificação e no direcionamento da solução.

Seguimos à disposição para ajudar e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez mais simples, segura e transparente.

Atenciosamente,
Equipe VaideBus | Atendimento ao Usuário