Certificado do Ensino Médio não reconhecido pelo MEC - Ensino Max

Respondida
Florianópolis - SC
15/08/2025 às 23:49
ID: 224654545
Quero relatar que fiz a conclusão do ensino médio na ensino max, reclamei que não recebi meu certificado, e entraram em contato comigo para me enviar somente online, mas quando recebo pesquiso no site do e-mec e mostra não reconhecido pelo mec. Coloco CNPJ e código e não é encontrado é um [Editado pelo Reclame Aqui] isso. Perdi dinheiro e tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 17:18
Olá CAROLINE.
O MEC (Ministério da Educação e da Cultura) é responsável por faculdades, cursos técnicos e pós graduações, ou seja, que o aluno (a) já sai ingressado no mercado de trabalho em uma aréa específica.
Nós somos o ensino básico (Ensino Fundamental e Ensino Médio), somos amparados pelo Conselho Estadual de Educação, onde seu nome é publicado no diário oficial da União como uma aluna formada, ou seja, nós preparamos o aluno (a) para ingressar em uma instituição reconhecida pelo MEC.
Nossa documentação é válida para a sra. ingressar em qualquer instituição.
A sra. consegue estar verificando as credenciais de nossa certificadora pelo código INEP e também no site CEE; ******* que seu certificado acompanha todas as credenciais, portanto é uma documentação válida e que pode ser utilizada para ingressar no ensino superior.
Estamos a disposição, equipe Ensinomax.