Respondida

Não recebi minhas lentes e não me devolveram o dinheiro, ainda me cobram

eÓtica

cidade: Curitiba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei minhas lentes de contato em janeiro depois de dias sem qualquer informação sobre a confirmação ou envio delas solicitei o cancelamento. Confirmado o cancelamento eles nunca me devolveram o dinheiro. Fiquei sem as lentes e sem o meu dinheiro de volta. Esse mês eles me cobram a última parcela no meu cartão. Preciso do reembolso imediato. Incrivelmente difícil o atendimento para reclamação nesse site.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. eÓtica respondeu

    04/11/2026 às 16:30

    Prezado Gustavo, boa tarde.

    Lamentamos os transtornos causados e entendemos sua insatisfação com a demora na conclusão do reembolso.

    Verificamos que o estorno já foi finalizado no cartão de crédito utilizado na compra.

    Para auxiliá-lo junto à administradora do cartão, estamos encaminhando os comprovantes das transações realizadas.

    Informamos que foram processados 2 estornos, portanto você receberá 2 comprovantes, que poderão ser apresentados ao banco para localização dos créditos em sua fatura.

    Caso os valores ainda não estejam visíveis, orientamos verificar diretamente com a administradora do cartão, apresentando os comprovantes encaminhados.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Karina Santos

    Mediadora de atendimento

    Reclame Aqui eÓtica

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade