O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EP HOUSE EMPREENDIMENTOS E HOTELARIA respondeu
07/10/2026 às 13:36
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno relatado.
Para que possamos localizar o cadastro e verificar a sua solicitação de cancelamento, não identificamos, até o momento, informações suficientes para localizar o contrato em nossos registros.
Pedimos, por gentileza, que nos informe em qual empreendimento foi realizada a contratação. Caso o contrato tenha sido firmado em nome de outra pessoa, solicitamos também que informe o nome e cpf do titular do contrato.
Com essas informações, poderemos realizar a localização do cadastro e dar continuidade à tratativa da sua solicitação.
Atenciosamente,
EP House Empreendimentos
Telefone/WhatsApp: (44) 3025-0025
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 16:35
Esperando ainda o contato da empresa para resolução do problema.EP HOUSE EMPREENDIMENTOS E HOTELARIA respondeu
08/10/2026 às 08:22
bom dia Aline,
Para que possamos localizar o cadastro e verificar a sua solicitação de cancelamento.
Pedimos, por gentileza, que nos informe em qual empreendimento foi realizada a contratação.
Caso o contrato tenha sido firmado em nome de outra pessoa, solicitamos também que nos informe o nome completo e o CPF do titular do contrato.
Com essas informações, poderemos realizar a consulta e dar continuidade à sua solicitação.