Época Cosméticos não é confiável. Não cumpre as condições do anúncio.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/07/2025 às 15:54

ID: 222255697

Época Cosméticos não é confiável. A loja não cumpre as condições do anúncio.

Comprei um perfume no site da Época por R$ 860,00 (pedido #*****).
O anúncio informava que o perfume viria com um bom brinde, uma nécessaire (G) da Guerlain, Habit Rouge.
O anúncio do brinde foi fator decisivo para a compra do perfume, pois tratava-se de um bom brinde. No entanto, o pedido foi entregue sem a nécessaire.
Em contato com a Época (protocolo *****) e informaram:
"O brinde é um mimo que proporcionamos aos nossos clientes com muito carinho, porém são enviados pelas próprias marcas e estão sujeitos a disponibilidade de estoque!
Neste pedido, não localizamos nenhum cupom ou direcionamento de um link promocional, por esse motivo a promoção não entrou."
Isso é o mesmo que chamar o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]. O brinde não é um "mimo", é uma obrigação pois estava no anúncio de venda. É claro que é um fator que influencia a decisão de compra. Se fosse um mimo sujeito à disponibilidade de estoque não poderia constar no anúncio de venda como "você receberá o brinde". Bastava simplesmente enviar o mimo sem anunciar.
Sobre não ter sido localizado, é uma pena que eu não dei o print da tela do anúncio. Pensei que poderia confiar na loja, pois é uma loja famosa na internet.
Fica a lição para não confiar na Época Cosméticos mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 16:46

Olá, Gustavo.

Aqui é o Elias, faço parte do time do Reclame Aqui da Época, tudo bem?🙂

Vi que o seu pedido está sendo encaminhado, e tem até o dia 13/08, para ser entregue.

Estarei à disposição em caso de maiores dúvidas, tudo bem?!

Elias
Equipe de Atendimento Época Cosméticos

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 12:00

Excelente atendimento. Rápido e eficaz. Resolveram a pendência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10