O que aconteceu
Fiz o pedido de um kit da Truss Hair no app da Época Cosméticos, sendo a loja parceira Lindona Cosméticos a loja parceira responsável pela entrega. Fiz essa compra no dia 03/10, fiz o pagamento e o prazo para a entrega, segundo a loja, era de dois dias úteis; isso significa que até o dia 07/10 eu já deveria está com o pedido em mãos.
O prazo esgotou resolvi esperar mais uns dias, porém sem sucesso, ressalto inclusive que a loja em momento nenhum disponibilizou sequer o código de rastreio do pedido. Até que dia 15/10 eu resolvi entrar em contato diretamente com a empresa pelo Instagram, a empresa prontamente acolheu a minha demanda e foi aí então que recebi um e-mail do Back Office. A atendente do Back Office, me enviou um e-mail relatando que iria entrar em contato com a loja parceira e até o dia 19/10 me daria um retorno.
Dia 19/10 eu mesma entrei em contato novamente para saber se a Época Cosméticos tinha recebido algum retorno da loja parceira, essa foi a resposta:
Olá, Daiane! Pedimos sinceras desculpas pela demora e por todo o transtorno causado. Infelizmente, ainda não recebemos o retorno da loja parceira, mas já realizamos uma nova cobrança para agilizar esse posicionamento. Entendemos sua insatisfação e lamentamos que essa situação esteja se prolongando. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato com você, tá bem?
Devido o longo prazo de espera, pedi o cancelamento e o estorno do valor pago mas a empresa se negou dizendo que: devido ao pedido já ter sido despachado, não conseguimos seguir com o cancelamento de imediato.
A loja informou que abriu um protocolo com os correios e vão nos informar assim que eles derem o retorno
Sigo insatisfeita tendo que esperar por prazos e mais prazos, e principalmente pela omissão da empresa, espero que a situação se resolva o mais breve.