Não respondida

Minha energia elétrica cai várias vezes ao dia e a Equatorial Goiás não resolve

Equatorial Goiás

cidade: Senador Canedo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Venho manifestar minha profunda indignação e insatisfação com o péssimo serviço que a Equatorial Goiás vem prestando aos moradores da nossa região.

É simplesmente inadmissível o que estamos enfrentando diariamente! A energia elétrica chega a cair de 5, 7 ou até mais vezes ao longo do dia, com constantes oscilações e picos de energia, sem que a empresa apresente uma solução definitiva para o problema.

Até quando nós, consumidores, teremos que conviver com esse descaso? Não existe eletrodoméstico que suporte uma situação dessas! Geladeiras, televisores, computadores e diversos outros equipamentos ficam expostos diariamente a essas oscilações, correndo o risco de sofrer danos e prejuízos financeiros.

Pagamos nossas contas rigorosamente em dia e esperamos, no mínimo, receber um serviço de qualidade e continuidade. Não estamos pedindo nenhum favor, estamos exigindo respeito e responsabilidade com os consumidores!

É revoltante ter que interromper nossas atividades, ficar preocupado com os aparelhos dentro de casa e viver na incerteza de quando será a próxima queda de energia. Nós, moradores da região, não aguentamos mais essa situação!

A Equatorial precisa parar de tratar esse problema como algo normal e tomar providências concretas. Queremos uma solução definitiva, uma vistoria na rede elétrica que atende nossa região e esclarecimentos sobre o que está causando tantas interrupções.

Chega de descaso! Chega de quedas constantes! Queremos respeito, qualidade no fornecimento de energia e uma solução urgente!

Afinal, se a população atrasa uma conta, a cobrança vem imediatamente. Mas quando a empresa presta um serviço de péssima qualidade, quem arca com os prejuízos e com os transtornos somos nós, consumidores?

Já estou cansado de abrir protocolos e mais protocolos e sempre sem resolução.

2026.10/00017001586

*****30 Protocolo ouvidoria

Detalhe meu telefone tem assistente de atendimento de ligação ele só toca após a identificação de onde é e o assunto esse número também é. WhatsApp então não tem desculpa de vir na plataforma com tentamos entrar em contato e não conseguimos êxito no contato.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade