O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ermino respondeu
05/06/2026 às 11:36
Olá, Maribel. Lamentamos o transtorno e entendemos sua frustração em relação à não entrega do pedido.
Analisando o rastreamento, verificamos que o pedido foi despachado por nossa equipe dentro do prazo previsto. Após o trânsito logístico, a encomenda chegou à unidade responsável pela entrega e foram registradas três tentativas de entrega nos dias 26/05, 27/05 e 28/05.
Segundo as informações fornecidas pela transportadora, as entregas não puderam ser concluídas por não haver atendimento no local informado. Após as tentativas sem sucesso, a própria transportadora iniciou o processo de devolução da encomenda ao remetente.
Também identificamos uma possível divergência no nome da rua informada, o que pode ter contribuído para a dificuldade de localização do endereço por parte da transportadora.
Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi enviado corretamente e dentro do prazo por nossa equipe, não havendo atraso no despacho da mercadoria. O ocorrido está relacionado ao processo de entrega realizado pela transportadora parceira.
De toda forma, nosso time já entrou em contato para solucionar a situação da melhor maneira possível e estamos aguardando seu retorno para definirmos a melhor alternativa. Assim que a encomenda retornar ao nosso estoque, poderemos realizar o reenvio do pedido ou o reembolso integral do valor pago, conforme sua preferência.
Permanecemos à disposição e acompanharemos o caso até sua completa resolução.
Atenciosamente,Equipe ERMINO
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Empresa resolveu meu problema