Falta de suporte, informações incorretas e descumprimento do contrato do curso EAD

Não respondida
Campinas - SP
23/08/2025 às 14:09
ID: 225214827
Estou me sentindo imensamente desrespeitada pela instituição, de início para realizar a matrícula, prometeram início imediato, formato EAD com aulas etc. Porém nesse primeiro mês do semestre me deparei com imensa falta de resplado da instituição, seja para dúvidas gerais e até mesmo no próprio portal de ensino onde os vídeos de "aulas" são vídeos de poucos minutos falando das matérias daquele módulo, sem aulas de fato. Na plataforma consta o campo de calendário onde não foi informado de nenhum maneira as datas das avaliações e atividades, fui descobrir por que apareceu uma mensagem para acessar um plantão de dúvidas NA HORA em que estava acontecendo, a tal grade que mandam acessar não fica na plataforma. Não somente eu mas outros alunos tem mostrado insatisfação, por que sabendo desse plantão do sábado que não tinha como acessar, na segunda mesmo fui atrás de mais informações e falaram que a prova seria (de acordo a grade que me enviaram) no dia 25 na mesma hora e data 2 matérias, questionei modalidade das provas não tive retorno, mas disseram que era só acessar. Aí na quarta feira com mais duvidas falei novamente com eles ( até então esse contato pelo ***** ) fui informada que seria de forma presencial, questionado o atendente informou que iriam realizar no dia seguinte uma reunião para alinhamento e que me retornaria, até agora não houve retorno nesse número sobre isso, questionei também sobre o contrato que deveria estar na plataforma a e não aparece arquivo algum, disse que só com a secretaria, em contato com a secretaria não tive retorno até ontem, aí simplesmente me mandaram "Olá, meu nome é ***** e serei o responsável pelo seu atendimento!" Pelo***** e sumiram de novo, tinha solicitado o cancelamento, me ignoraram. Até tentei outro canal pelo ***** mas me jogaram para o número citado da clsecretaria também.
Um descaso, não estou tendo retorno em nenhum canal de comunicação, a mercê. Quero o cancelamento pelo descumprimento desde o início de como tinham me vendido esse curso pelo ***** pela Rafaela.
Pela falta de prestatividade, atenção, retorno, respeito, e inclusive pela falta das aulas e comprometimento com o ensino de fato.