Respondida

Problema com reembolso

Estácio

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz o pedido do reembolso, passou o prazo para recebimento e não recebi

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estácio respondeu

    08/10/2026 às 13:59

    Olá, Igor Henrique Alves Gomes

    Meu nome é Victor e fui o consultor responsável por acompanhar a sua manifestação.

    Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno causado e pela demora na devolutiva. Compreendo sua preocupação em relação ao reembolso, principalmente quando há a impressão de que o prazo já foi ultrapassado.

    Após analisar sua situação, verifiquei que sua solicitação de reembolso encontra-se dentro do prazo previsto para processamento. Conforme consta em sua demanda, o valor poderá ser creditado até o dia 06/11/2026.

    Dessa forma, não foi identificado atraso no processo até o presente momento. Peço apenas que aguarde até a data informada para a conclusão da operação e efetivação do crédito na conta indicada.

    Compreendo a expectativa em relação ao recebimento do valor e gostaria de tranquilizá-lo(a), pois sua solicitação segue dentro do fluxo e dos prazos estabelecidos para esse tipo de procedimento.

    Se precisar de uma réplica, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Atendimento Reclame Aqui – Estácio

    Lembrando que, da próxima vez que você tiver um problema, pode resolvê-lo diretamente através dos nossos canais de atendimento:

    Telefone: ☎️ 0800 – 880 6767 ou 4003 – 6767

    ⏰ Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 18h

    WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5521800 880 6772

    ⏰ Atendimento bot: 24h