Respondida

Produto com defeito e recusa de ressarcimento ou troca

Estek - Tecnologia em Produtos

cidade: Abaetetuba

O que aconteceu

Fiz compra de um vaporizador de ozônio, ele veio com problema não funcionava e a empresa que apenas consertou e novamente deu defeito. Se recusou me ressarcir pois o produto veio com defeito de fábrica, não foi mal uso e se nega negociar o conserto ou devolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estek - Tecnologia em Produtos respondeu

    17/07/2026 às 14:24

    Olá,

    Lamentamos sua insatisfação.

    Gostaríamos de esclarecer que, quando o equipamento apresentou a primeira ocorrência, o produto ainda estava dentro do prazo de garantia e o atendimento foi realizado normalmente, com o devido reparo pela nossa assistência técnica.

    No momento, entretanto, o prazo de garantia do produto já foi excedido. Por esse motivo, eventuais novos atendimentos passam a seguir as condições aplicáveis para equipamentos fora da garantia.

    Permanecemos à disposição para analisar novamente o equipamento e apresentar a melhor solução possível para o caso.