Falta de peças e defeito em estante: loja não resolve e ignora solicitação de serviço.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2026 às 14:15
ID: 251234857
Fiz uma compra em 02/05 de uma estante. Recebi em 03/05. A loja não minta. Contratei um montador. Ao iniciar a montagem detectamos que estavam faltando peças e uma peça veio com defeito. Na hora entrei em contato e abri uma ordem de serviço. Deram o prazo de 30 dias. Até agora nada de peça e de me darem alguma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:31
Olá, Thatiana!
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados com a sua compra, especialmente pela falta de peças, pelo defeito identificado no produto e pela demora na solução do caso.
Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que o prazo informado para atendimento da ocorrência não tenha atendido às suas expectativas. Informamos que sua manifestação foi registrada e será encaminhada para análise com prioridade.
Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para verificar a situação da assistência e providenciar uma solução adequada.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Estrela Móveis