Resolvido

Não recebi o estorno da minha compra na Estrela Móveis após devolução de produtos errados

Estrela Móveis

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra na Estrela Móveis. Recebi os produtos diferentes do que adquiri e mais alguns que não eram meus. Solicitei a devolução e cancelamento da compra. Vieram pegar os produtos, levaram tudo mas até hoje, apesar de minhas constantes solicitações, não fizeram o estorno do pagamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estrela Móveis respondeu

    05/10/2026 às 08:18

    Olá, Maria Aparecida!

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Informamos que o estorno do pagamento já foi realizado. Esperamos ter solucionado a situação e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 08:22

    Até esse momento o estorno não foi realizado. Conferi o extrato bancário.
  3. Estrela Móveis respondeu

    05/10/2026 às 08:26

    O estorno é realizado pela financeira diretamente pro cartão. Nossa equipe fará contato para envio do comprovante.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Recebi o estorno agora