Protetor solar com cor apresenta brilho excessivo, oleosidade e dissolve com facilidade na água

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

11/08/2026 às 08:19

ID: 256137109



O produto é comercializado com a proposta de acabamento matte, porém, ele apresenta bastante brilho e oleosidade ao longo do uso, não entregando o acabamento anunciado.

Além disso, percebi que, ao entrar em contato com uma pequena quantidade de água ou leves pingos de chuva, o produto se dissolve e deixa um aspecto bastante irregular e desagradável na pele. Considerando que se trata de um protetor solar com cor, cuja proposta envolve não apenas proteção, mas também um resultado estético, considero esse comportamento especialmente insatisfatório.

Gostaria de saber como a empresa pode solucionar essa situação e se há possibilidade de análise do produto ou substituição. Posso fornecer fotos, lote, validade e comprovante de compra, caso necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 10:39

Olá, Ruan. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo ocorrido.

Conforme combinado em nosso contato, encaminhamos uma mensagem privada solicitando algumas informações, como o lote, a validade e as imagens do produto, para que possamos dar continuidade à análise do seu caso.

Ficamos no aguardo do seu retorno e esperamos poder auxiliá-lo da melhor forma possível. Conte conosco!

Permanecemos à disposição através do 0800 77 64832 ou e-mail [email protected] 2 a 6 feira - das 8h às 18h
Daniela
Care Center Beiersdorf

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 11:59

Ok, resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10