O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Euro Fast Box respondeu
06/02/2025 às 06:50
Prezada Priscila alvares,
Pedimos desculpas pela demora na resposta aqui, mas verificamos que o atendimento já foi prestado a você. Até recentemente, não utilizávamos o Reclame Aqui como canal de atendimento, por isso sua mensagem não foi respondida antes.
Entendemos sua frustração e queremos esclarecer alguns pontos. Nosso serviço consiste no redirecionamento de encomendas, oferecendo um endereço em Portugal para receber, fotografar, pesar e cadastrar as compras em sua conta. Conforme nossos termos de uso, não nos responsabilizamos por atrasos, extravios, devoluções ou taxas extras no país de destino, pois não somos uma transportadora nem vendemos produtos.
No seu caso, as encomendas foram devolvidas pelo Brasil com a justificativa de Importação cancelada, uma decisão tomada pelos Correios do Brasil. Infelizmente, não temos controle sobre esse processo. Seus pacotes foram recebidos novamente em nosso armazém e estão disponíveis para reenvio desde 28/11/*******.
Caso precise de ajuda para um novo envio ou esclarecimento adicional, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Euro Fast Box