Respondida

Demora Excessiva na Troca de Óleo e Filtro de Veículo Novo

Euro Import

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Trouxe o carro para sua primeira troca de óleo, o veículo com 4mil rodados! Me passaram um orçamento de alinhamento e balanceamento que o consultor me informou q era padrão que não teria necessidade devido ao baixo KM, me ofereceram uma estética para o veículo de 3mil por 2mil que também não quiz e mantive somente a troca do óleo.

Resumindo cheguei as 9h40m para uma simples troca de óleo e filtro e agora 12:46 ainda não foi feito a troca de óleo! Um absurdo!! Seria por não aceitar os outros serviços?? Ai deixa ele esperando!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Euro Import respondeu

    17/06/2026 às 11:22

    Sr. Afonso,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocasionado.

    Informamos que realizamos tentativas de contato pelos telefones informados, porém não obtivemos sucesso.

    Para darmos continuidade ao atendimento, solicitamos, por gentileza, o envio do nome completo cadastrado em nossa concessionária ou dos dados do veículo, como a placa, além da informação sobre a unidade de atendimento relacionada ao seu caso. Com as informações apresentadas em seu relato, não foi possível localizar seu cadastro em nossa base.

    Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

    Fabiana Sales/SAC