Em réplica

Recebi duas vezes um filtro Everest FOZ usado e danificado

Everest - Purificadores e Máquina de Gelo

cidade: Brasília

O que aconteceu

Comprei o novo modelo de Filtro, Everest FOZ, novo, custando 1700 reais (preço cheio e sem desconto algum)

A primeira vez que chegou, claramente era um produto de amostragem! havia micro arranhões por todo plastico, pequenos arranhoes localizados, os pés estavam sujos e com avarias. Devolvemos o filtro pedindo um novo.

Hoje, chegou o segundo filtro, e para minha surpresa ele estava PIOR que o primeiro filtro! havia vários arranhões, amassados, sinais de pancada, micro arranhão por toda peça, sujeira nos pés, avarias, e pasmem, havia massa corrida grudada, MASSA CORRIDA!, GRUDADA, em um aparelho "novo", custando 1700 reais!!! é como se tivessem pegado o aparelho de uma obra e levado diretamente a minha casa!!!

Acho um ABSURDO eu ter comprado um aparelho muito caro, porque a propaganda da empresa é que ela é de "qualidade premium e superior" as concorrentes, 1700, sem desconto, e ele vir DUAS VEZES de amostragem, em uma delas visivelmente muito usada e suja DE MASSA CORRIDA!!!!!

Eu na real jamais imaginei que passaria por isso, comprando um produto premium, de uma empresa grande.. mandei de volta exigindo outro, mas agora estou com o pé atras sobre!

Fica a dica para quem comprar um Everest, assim que chegar, verifique tudo, porque você pode estar recebendo um produto usado!

Infelizmente só posso adicionar 3 fotos aqui, porque veio com tanta parte amassada e avariada, que daria fácil mais de 10 fotos e 2 videos que gravei

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Everest - Purificadores e Máquina de Gelo respondeu

    13/10/2026 às 11:06

    Prezado Sr. Will Costa,

    Informamos que sua reclamação foi devidamente registrada e está sendo tratada internamente sob o protocolo n *****. Esclarecemos que já iniciamos contato com o senhor, com o objetivo de coletar informações adicionais, a fim de viabilizar a adequada condução e resolução do caso.

    Lamentamos os transtornos relatados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por .meio de nossos canais oficiais de atendimento:

    Site: www.everest.ind.br

    SAC: 0800 024 0332

    WhatsApp: (21) 97013-7800

    Atenciosamente, Everest Refrigeração Indústria e Comércio LTDA.

  2. Consumidor respondeu

    30/10/2026 às 22:41

    Fiz a reclamação dia 09, hoje é dia 30, já ultrapassou dois meses que comprei o filtro. Hoje chegou o terceiro filtro e advinha? MAIS UM FILTRO USADO, os pés estavam sujos e se deteriorando! mostrei ao entregador do "mundo dos filtros" e falei "olha isso, tem possibilidade desse filtro ser novo dessa forma? sujo, com as partes deteriorando? ele proprio olhou e confirmou que deve ser usado! foi pego do deposito, lacrado, mas abrindo estava sujo e com as borrachas da perna deteriorando, claro que fomos olhar o resto e estava com marcas de arranhado. O entregador concordou que não era novo, pediu um video e levou.

    é IMPRESSIONANTE que vocês estão pegando peças de devolução, colocando nas caixas, lacrando e enviando para outros compradores... estou me sentindo como se tivesse em um universo paralelo !!!

    falei pra atendente que se demorar vou desistir mesmo, ela disse "vou verificar e te retorno" e sumiu. Literalmente já paguei duas parcelas de algo que não usurflui e tenho que aguardar a boa vontade da empresa de criar vergonha na cara e me mandar um produto NUNCA USADO, para uma compra de um filtro que na maioria dos concorrentes é mais barata e eu não irei passar 1/3 da vergonha que passei com minha mãe e meus sogros sobre o porque já devolvi pela terceira vez...