Respondida

Não recebi o estorno da minha compra via Pix e a loja não resolve

Evino

cidade: Contagem

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja e pedi o cancelamento já tem uma semana hoje entrei em contato e falaram que até o final da tarde receberia o estorno que foi feito via pix, e não devolvem meu dinheiro. Cansado de ficar chamando o chat já

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Evino respondeu

    09/10/2026 às 11:13

    Olá! Agradecemos o seu contato e a oportunidade de resolver esta situação de forma transparente.

    Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo desgaste na comunicação através do nosso chat, bem como pela demora na conclusão do seu estorno. Sabemos o quanto é frustrante aguardar pela devolução de um valor.

    Assim que a sua manifestação chegou à nossa equipe de especialistas, fomos auditar o seu processo. O repasse do valor dependia da confirmação de bloqueio da rota por parte da transportadora. Felizmente, essa etapa foi concluída e o cancelamento do seu pedido foi finalizado.

    Garantimos que o estorno integral via PIX já foi processado e efetivado no dia de hoje (09/10).

    Encaminhamos uma mensagem privada para o seu e-mail de cadastro contendo a carta oficial de estorno em anexo, que serve como comprovante da transação, além de todos os detalhes sobre os prazos de compensação bancária da sua instituição financeira.

    Agradecemos imensamente a sua paciência durante essa resolução e permanecemos à sua total disposição através do nosso canal direto para qualquer dúvida adicional.

    Abraços,

    Evino