Respondida

Erro ao sacar saldo no Evopay e falta de suporte

EVOPAY PAGAMENTOS LTDA

cidade: Arapiraca

O que aconteceu

Não consigo sacar meu saldo e o suporte não responde

Tenho saldo disponível de R$ 778,01 no app Evopay, mas toda vez que tento efetuar o saque aparece erro e o valor não é transferido. Já entrei em contato com o suporte várias vezes e não obtive nenhuma resposta.

Preciso que resolvam o problema e liberem o saque do meu saldo o quanto antes.

Anexo imagem que comprova o valor disponível e o erro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EVOPAY PAGAMENTOS LTDA respondeu

    22/07/2026 às 11:37

    Olá, Joelson,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno relatado.

    Realizamos uma verificação completa em nossa base com os dados informados na reclamação e, até o momento, não localizamos nenhuma conta ou registro correspondente, tampouco qualquer solicitação de saque com erro ou pendência associada a esses dados.

    Informamos que os saques na EvoPay são processados de forma rápida e instantânea, e qualquer eventual problema é tratado por nossa equipe com total agilidade.

    Para que possamos localizar o seu cadastro e ajudar da melhor forma, pedimos a gentileza de nos enviar:

    - O e-mail cadastrado na conta EvoPay;

    - O CPF ou CNPJ utilizado no cadastro;

    - O ID ou comprovante da solicitação de saque, se houver.

    Assim que recebermos essas informações, verificaremos imediatamente e daremos o retorno.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe EvoPay