O que aconteceu
Realizei a compra do programa do Dr. João Migowski. Ao final da aquisição, o doutor informou que indicaria uma empresa parceira de sua confiança. Logo após a conclusão do pagamento, recebi um link via WhatsApp direcionando para a Évora Farmácia. O atendimento inicial foi cordial e atencioso, mas claramente fazia parte de uma estratégia de venda.
Confiando na indicação do Dr. Migowski, optei por manipular fórmulas para meus três filhos. Efetuei o pagamento à Évora Farmácia, no valor superior a R$ 900,00. Contudo, não foi emitido comprovante oficial da transação. A empresa informou que os medicamentos seriam postados em 04/09/2026. No entanto, na data prometida, simplesmente desapareceram: não houve envio, não houve resposta, e o atendimento atencioso deixou de existir.
O programa do Dr. Migowski, por sua vez, não oferece suporte humano, apenas respostas automatizadas por robô de IA, sem qualquer solução prática. No mesmo dia, manifestei meu arrependimento e constrangimento nas plataformas de atendimento da Évora Farmácia e do Dr. João Migowski, mas até agora permaneço sem retorno, com prejuízo financeiro e emocional.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
évora farmácia respondeu
08/09/2026 às 16:11
Boa tarde!
Gostaríamos de esclarecer que a sua mensagem foi enviada na sexta-feira, às 20h43, após o nosso horário de expediente, que se encerra às 17h48. Além disso, não realizamos atendimento aos sábados e domingos, e a segunda-feira foi feriado.
Hoje, terça-feira, às 8h, assim que iniciamos o expediente, verificamos a situação e prontamente respondemos à sua mensagem, encaminhando também o código de rastreio.
Ressaltamos ainda que o seu pedido foi devidamente postado no dia 2, ou seja, dois dias antes do prazo combinado, e o código de rastreio foi enviado corretamente por e-mail. Aparentemente, a mensagem com o código não foi recebida pelo senhor.
Lamentamos qualquer transtorno ocasionado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10As informações descontaram, mas a empresa prestou um suporte de qualidade.