Não respondida

Comprei um sofá de mostruário com defeito e a loja não resolve

Exclusiva Colchoes & Sofás

cidade: Tijucas

O que aconteceu

Comprei um sofá na medida de 2,90m no último dia 02 /10/2026, as 18:30 minutos, o mesmo foi de mostruário, no ato da compra estive presente, devido o início da noite, não era possível detectar as avarias, como manchas escuras, odor de suor e uma pequena deformação no braço esquerdo.

Questionei a Exclusiva Colchões e Sofá de Tijucas solicitando uma higienizacão, porém não fui atendido, insistir novamente junto ao financeiro e alegaram que para ser feito esse tipo de serviço eu teria que arcar com o custo, pelo o produto ter sido de mostruário.

O valor pago pelo sofá R$7.920,00 e até momento dessa reclamação não enviaram NF por email como haviam prometido e nem em PDF, isso no meu ponto de vista caracteriza sonegação de impostos.

Aqui deixo minha reclamação e indignação com a Exclusiva Colchões e Sofá de Tijucas pela falta de atençãoe dicaso no pós-venda.