Respondida

Atraso na entrega de produto e falha na comunicação da transportadora

Exclusiva Sex

cidade: Mariana

O que aconteceu

Fiz uma compra com prazo de entrega de 2 dias úteis e não recebi os produtos. Disseram que a empresa de transporte não encontrou meu endereço, sendo que a mesma (Loggi) já havia feito entregas aqui no meu endereço. Tive que entrar em contato com eles eu mesmo pra ver o motivo da demora. Me deram um novo prazo pra próxima semana. Extremamente insatisfeito com a primeira compra na empresa e NÃO RECOMENDO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Exclusiva Sex respondeu

    16/09/2026 às 17:09

    Olá, Lucas!

    Pedimos desculpas pelo transtorno e pelo atraso ocorrido na sua primeira compra conosco.

    Infelizmente, a transportadora responsável pela entrega, a Loggi, informou uma dificuldade na localização do endereço e acabou não cumprindo o prazo inicialmente previsto.

    Assim que tivemos conhecimento da situação e percebemos que a nova previsão apresentada pela transportadora prolongaria ainda mais a espera, optamos por não aguardar uma nova tentativa da Loggi. Para resolver o problema o mais rápido possível, realizamos um novo envio por motoboy, e ficamos felizes em confirmar que o pedido já foi entregue.

    Sabemos que essa não foi a experiência que você esperava em sua primeira compra conosco e lamentamos pelo ocorrido. Mesmo sendo uma situação relacionada à transportadora, buscamos assumir a resolução e encontrar uma alternativa para que você não precisasse esperar ainda mais.

    Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Exclusiva