Wish: Contrato de Plano de Hospedagem Enganoso com Atividades Ocultas e Pressão para Assinatura

Não respondida
Contagem - MG
08/05/2026 às 22:23
ID: 248146181
Boa Noite!
Equipe Wish,
estou encaminhando este e-mail ou mensagem, porque preciso do cancelamento do plano enganoso e cheio de atividades ocultas que não nos foram repassados no dia do contrato, assim forçado pela equipe de vocês.
Confesso que desde a primeira abordagem feita no hotel através de mensagens não solicitadas e permitidas por mim, já começaram a nos encher de frases de presentes e brindes, e que para tal deveríamos nos dirigir a recepção e procurar saber sobre o que seria. Foi então que um de seus funcionários nos disse que para ganhar o presente deveríamos nos dirigir ate outro local, e que lá saberíamos sobre o que seria.
Foi então que levados a uma sala cheia de [Editado pelo Reclame Aqui] atrás de metas/comissões, começaram a nos intimidar com propostas e conversas já decoradas por todos vocês. E que sempre vigiados por outros funcionarmos ficam observando se há alguma negativa do possível futuro cliente. E depois ao invés de um, eram 2 (dois) falando ate em nossas mentes com frases e abordagens agressivas (do tipo: [Editado pelo Reclame Aqui]).
Foi então que após horas de conversa, e sempre com números nas mãos eles começavam com contratos hora altos e iriam abaixando ate eles conseguirem arrancar de pessoas cansadas mentalmente suas assinaturas. Pois bem, de tanta insistência e agressividade em suas falas, acabamos assinando. Mas após isso, descobrimos que nas entre linhas haviam outros itens do contrato que não nos foi dito naquele momento.
Enfim, fomos [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedimos 1 dia para pensar, e eles não nos deixaram sair do hotel, como uma forma de pressão para que eles conseguissem executar o que eram obrigados a fazer. E no ato do pedido de 1 dia, eles disseram que não era possível e que deveríamos assinar naquele momento. Ate que quase terminando o que eles queriam, pegaram um celular e começaram a ler o contrato em voz alta para guardar isso como documento contra nós. E sequer naquele momento perguntaram ou disseram que teríamos a copia daquela leitura. E por fim também disseram que em caso de desistência teríamos que pagar uma [Editado pelo Reclame Aqui] pelo rompimento do contrato, ou seja, o direito so vale para a Wish? Onde esta o direito de desistência do contratante/enganado?
Foi então que no dia seguinte retornei ao hotel e pedi para falar com a equipe de vendas novamente, e sequer fui atendido por eles, mesmo eles me vendo no salao de guerra deles. E ali estavam mais um monte de famílias que sequer sabiam onde estavam entrando, porque como nos, todos também foram [Editado pelo Reclame Aqui].
Chegando em nossa cidade, tentamos começar a negociar o tal sonho de hospedagem, ate descobrir que tudo que nos foi dito era totalmente o contrario, países sem contrato, Cidades que tinham reservas mas para ficar 7 dias por exemplo. Voce as vezes tinha como ficar 2 dias em um lugar, 1 dia e outro e 4 dias em outro, tendo que ficar trocando de hotel a todo momento. Porque se trata de um Time Share de hospedagem.
Para resumir queremos cancelar nosso contrato com vocês amigavelmente porque já vimos a [Editado pelo Reclame Aqui], ou vamos ate os fóruns responsáveis requerer nossos direitos de clientes/[Editado pelo Reclame Aqui]. E levar varias copias de outras famílias também enganadas para provar junto ao juiz que não se passa de uma enganação total.
Fico aguardando o retorno de vocês para uma solução amigável antes de tomar outras medidas mais serias e regidas pela lei.