Respondida

Não recebi minha compra e a loja não me retorna no WhatsApp

EXHIMIA INDUSTRIA E COMERCIO DE EXPOSITORES

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja. Nenhum prazo cumprido. Tento fazer contato via Whatsapp e não tenho NENHUM retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EXHIMIA INDUSTRIA E COMERCIO DE EXPOSITORES respondeu

    17/10/2026 às 02:56

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno em nosso canal de atendimento e por toda a preocupação causada.

    Gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido.

    Sua compra foi realizada em 01/10, com prazo de produção de 7 dias úteis, e a finalização estava prevista para 13/10, seguida de mais 2 dias úteis para entrega.

    Nossa programação era realizar a entrega no dia 15/10, dentro do prazo previsto, utilizando nosso próprio veículo, justamente para garantir maior agilidade.

    Infelizmente, fomos bastante afetados pelas fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias, ocasionando transtornos em nossa operação. Inclusive, até o dia de hoje, ainda estávamos sem o fornecimento de energia elétrica, o que também comprometeu o funcionamento da nossa central de atendimento via WhatsApp.

    Sabemos que essas circunstâncias não diminuem sua insatisfação, especialmente pela dificuldade em conseguir contato conosco, e lamentamos sinceramente por isso.

    Queremos, no entanto, tranquilizá-la de que seu pedido já está pronto e a entrega está programada para segunda-feira, dia 19/10, por meio de nosso próprio veículo.

    Reforçamos que, em nenhum momento, houve qualquer intenção de deixar de cumprir nosso compromisso ou de não prestar os esclarecimentos necessários. Nosso maior interesse é que você receba seu produto e tenha uma boa experiência com a Exhimia Home.

    Agradecemos sua compreensão e pedimos mais uma vez desculpas pelos transtornos.

    Atenciosamente,

    Equipe Exhimia Home