Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

02/06/2018 às 10:38

ID: 35810371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então... Terceira vez que reclamo desta empresa. Estou refém da mesma pq não existe concorrente na região pq os que existem conseguem ser ainda pior. Mas eu gostaria de entender uma empresa que sempre culpa o cliente pela instabilidade é velocidade baixa. Eles tem um esquema q vc mede a velocidade está acima da contratada mas a navegação está lenta. Resposta? A culpa é do equipamento do cliente, iPhone 8, iPhone 6s, MacBook pro, MacBook Air, etc. Tenho que comprar que equipamento? Outro problema, qdo estão com problema por lá não te atendem, não têm a dignidade nem sequer em ter alguém explicando que estão com problemas e estão resolvendo, a imagem anexada mostra que esperei 21 minutos e a ligação caiu. Estou reclamando não com a esperança e respondam pq esse respeito não têm com o cliente, mesmo pq 4x eu liguei lá e dizem que estão com muitos atendimentos no telefone e anotam meu número para o suporte retornar, nunca retornam....

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2019 às 15:17

Olá Rodrigo! Pedimos desculpas pelo tempo de demora para responder sua reclamação, passamos por uma reestruturação e agora estamos buscando resolver tudo que está pendente, estamos disponíveis nas redes sociais, na central******* e WhatsApp*******, caso ainda precise de alguma ajuda ou informação é só contatar a gente ou responder aqui, é muito importante para nós ter você como nosso cliente, conte sempre com a gente!

Consideração final do consumidor

24/02/2019 às 20:57

Resposta evasiva.....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3