Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/05/2026 às 22:49

ID: 247550919

Não cumpre os horários de saída por que colocam horário de embarque....

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2026 às 17:37

Oi Sr Anivaldo! Tudo bem?

Antes de tudo, obrigado pela conversa no WhatsApp e também pela sinceridade no seus apontamentos. É muito importante ouvir isso de um cliente antigo, que acompanha e gosta da empresa há tanto tempo.

Você trouxe um ponto super válido: muitas vezes divulgamos o horário de embarque e isso acaba gerando a expectativa de saída imediata do ônibus, o que pode passar a sensação de atraso, principalmente para quem utiliza a linha com frequência, como você.

Pode ter certeza de que seu comentário não foi visto apenas como uma reclamação, mas como um alerta de alguém que realmente se importa com a qualidade do nosso serviço e quer continuar viajando com a gente!

Já compartilhamos sua percepção internamente para avaliarmos melhorias na comunicação dos horários e na experiência dos nossos clientes.

E, novamente, obrigado pela confiança e parceria de tantos anos conosco. Esperamos continuar fazendo parte das suas viagens por muito tempo!

Atte.
Equipe Expresso Luxo

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 22:22

Agradeço o retorno...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10