Atraso.....

Resolvido
Santos - SP
02/05/2026 às 22:49
ID: 247550919
Não cumpre os horários de saída por que colocam horário de embarque....
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2026 às 17:37
Oi Sr Anivaldo! Tudo bem?
Antes de tudo, obrigado pela conversa no WhatsApp e também pela sinceridade no seus apontamentos. É muito importante ouvir isso de um cliente antigo, que acompanha e gosta da empresa há tanto tempo.
Você trouxe um ponto super válido: muitas vezes divulgamos o horário de embarque e isso acaba gerando a expectativa de saída imediata do ônibus, o que pode passar a sensação de atraso, principalmente para quem utiliza a linha com frequência, como você.
Pode ter certeza de que seu comentário não foi visto apenas como uma reclamação, mas como um alerta de alguém que realmente se importa com a qualidade do nosso serviço e quer continuar viajando com a gente!
Já compartilhamos sua percepção internamente para avaliarmos melhorias na comunicação dos horários e na experiência dos nossos clientes.
E, novamente, obrigado pela confiança e parceria de tantos anos conosco. Esperamos continuar fazendo parte das suas viagens por muito tempo!
Atte.
Equipe Expresso Luxo
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 22:22
Agradeço o retorno...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10