Demora excessiva e falta de retorno no estorno de passagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 13:08

ID: 249941421

no dia 19/04/2026 pedi o cancelamento da passagem que eu havia acabado de comprar , no momento o atendente informou estar sem sistema para estono e solicitou de forma manual dizendo o que valor seria devolvido em até 7 dias, após o valor não vir liguei na empresa 10 dias após que me pediram o comprovante no dia 28/04 enviei os documentos , me passam que em até 7 dias viria novamente e não veio o ressarcimento , entrei em contato posteriormente dias 08 e 18 e disseram estará com o financeira e que priorizariam o meu estorno, hoje dia 28/05 40 dias após o pedido do estorno o valor não veio e quando ligamos dizem sempre a mesma coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 09:16

Kamila,
Meu nome é Marcelli.

Conforme nosso contato inicial realizado por meio do WhatsApp, estou neste momento concluindo sua solicitação registrada sob o protocolo n*****.

Queremos começar agradecendo pela sua preferência e pela confiança contínua que você deposita em nossos serviços. Receber o seu relato é muito importante para nós, pois nos dá a oportunidade de acompanhar o seu caso de perto e buscar sempre a melhor solução.

Pedimos sinceras desculpas por toda a preocupação, pelo tempo de espera e, principalmente, pela chateação que você enfrentou com o nosso atendimento. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação, pois sabemos o quanto é desgastante realizar um pagamento e não receber o bilhete de imediato, além de passar por dificuldades para conseguir o suporte necessário. Essa percepção de atendimento realmente não reflete o cuidado que queremos oferecer a quem viaja com a gente.

Queremos te tranquilizar e informar que a sua situação já está sendo resolvida! Nossa equipe realizou uma análise detalhada e o processo para a devolução integral do seu valor já foi iniciado e está em andamento com prioridade por aqui.

Agradecemos demais pela sua paciência e compreensão ao longo desse processo. Estamos trabalhando internamente para que suas próximas experiências sejam muito mais tranquilas e confortáveis.

Se você precisar de qualquer outro apoio ou tiver alguma dúvida, saiba que estamos à sua inteira disposição.

Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 14:11

só foi resolvido após entra em contato com o reclame aqui e o procon e mesmo assim demoraram mais uma semana para efetivar a devolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4