Desorganização e falta de assento marcado em ônibus de volta do cruzeiro

Não resolvido
São Paulo - SP
11/01/2026 às 10:09
ID: 237308109
Comprei passagens para o dia 11/01/2026 voltando de um Cruzeiro saindo do porto de Santos até Terminal Jabaquara. Meu horário era as 10 h.Chegamos antes do horário,confusão total.A atendente do balcão completamente despreparada e quando fomos nos sentar não tinha assento marcado??Você compra a passagem com muita antecedência e no momento de embarque você não tem assento.Ficamos no final do ônibus,com banco que não declinada.Horrivel!!Nunca mais.Você é um [Editado pelo Reclame Aqui],estão preocupados em vender passagem na hora e vc que se antecipou está errado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:44
Caro cliente,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversar com você sobre a sua viagem do dia 11/01/2026.
Lamentamos sinceramente por qualquer desconforto ou insatisfação que você tenha sentido. O nosso maior compromisso é garantir que cada passageiro tenha uma jornada tranquila e confortável do início ao fim, e sabemos o quanto esses momentos são importantes para quem viaja conosco.
Gostaríamos de compartilhar que, em dias de grande movimentação devido ao desembarque de navios, o fluxo de passageiros no porto varia bastante. Por isso, nossa operação é planejada de forma flexível para acolher e acomodar a todos os clientes que chegam, buscando garantir o transporte de cada um da melhor forma possível, mesmo diante das oscilações de horários comuns nesses dias de alta demanda.
De qualquer maneira, compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista e levamos o seu relato muito a sério, especialmente quanto à sua percepção sobre o atendimento e a acomodação utilizada. Situações que gerem insatisfação não refletem o cuidado que desejamos transmitir em nossos serviços.
Por esse motivo, todas as informações que você nos trouxe foram compartilhadas com as áreas responsáveis. A profissional mencionada passará por uma reorientação e os nossos procedimentos internos e de atendimento serão reforçados junto a toda a equipe, garantindo que o acolhimento e a qualidade sejam sempre priorizados.
A sua opinião é uma ferramenta essencial para o nosso aperfeiçoamento contínuo. Permanecemos à sua inteira disposição se precisar de qualquer outro suporte.
Agradecemos pelo seu relato e ressaltamos que manifestações como a sua são essenciais para aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 01:57
Confusão no embarque, falta de assento marcado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1