Motorista atrasado na linha São Paulo - Santos, desrespeitando horários de partida.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 11:40

ID: 249590247

Comprei uma passagem de São Paulo para Santos no dia 22/05/26 (sexta-feira) às 14:15h.

Entretanto, o motorista chegou atrasado e só partiu do terminal Jabaquara às 14:30h. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois os ônibus das outras empresas (Cometa, Rápido Brasil e Ultra) saem sempre no horário, no máximo com 05 minutos de atraso.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Instruam os motoristas para obedecerem os horários de partida

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 17:23

Caro cliente,
Meu nome é Marcelli e faço parte da equipe de atendimento da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo.

Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos acionar, pois esse contato é fundamental para podermos analisar cada situação com a devida atenção.
Conforme nosso contato inicial realizado por meio do WhatsApp, estou neste momento concluindo sua solicitação registrada sob o protocolo n *****.

Recebemos a sua mensagem com muita atenção e fomos logo conversar com as nossas equipes para entender direitinho o que aconteceu na sua viagem.

Pedimos desculpas pelo atraso e pelo desconforto. A gente sabe muito bem que o ideal é que tudo corra estritamente no horário, mas alguns imprevistos na rua e fatores externos fogem do nosso controle e acabam gerando esses atrasos chatos.

Aproveitando o seu contato, gostaríamos de esclarecer também sobre a temperatura do ônibus: nossos veículos possuem um sistema de ar-condicionado programado para manter o ambiente sempre agradável, seguindo direitinho os padrões exigidos pelos órgãos que fiscalizam o transporte.

De qualquer forma, com base no que você nos contou, conversamos com as áreas responsáveis para reforçar ainda mais a importância das nossas manutenções preventivas, garantindo que tudo funcione perfeitamente. Nosso objetivo principal é fazer com que a viagem seja confortável para todos a bordo.
Agradecemos pelo seu relato e ressaltamos que manifestações como a sua são essenciais para aprimorarmos continuamente nossos serviços.

Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo