Ônibus com odor forte no banheiro durante viagem de São Paulo para Santos causa mal-estar

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2026 às 21:34
ID: 251596713
Na data 14/06 fiz uma viagem de são Paulo para santos .
O ônibus estava com um odor muito forte no banheiro. tiver dor de cabeça enjôo. Uma senhora estava do meu lado chegou a reclamar com motorista. O mesmo verifico e confirmou o mal cheiro até pediu desculpa
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 12:32
Robson,
Meu nome é Marcelli.
Conforme nosso contato inicial realizado por meio do WhatsApp, estou neste momento concluindo sua solicitação registrada sob o protocolo n *****.
Pedimos sinceras desculpas pelo enorme desconforto e pelo mal-estar causados a você e aos demais passageiros durante a sua viagem de São Paulo para Santos no dia 14/06. Sabemos o quanto uma viagem tranquila e agradável é essencial, e ficamos muito tristes em saber que a sua experiência foi desgastante por conta do forte odor vindo do banheiro.
Queremos ressaltar que a sua preferência e a sua escolha em viajar conosco são de extrema importância para a nossa empresa. É justamente por valorizarmos tanto você como nosso cliente que recebemos o seu relato com total atenção.
Gostaríamos de esclarecer que toda a nossa frota passa por manutenções preventivas constantes e por uma limpeza rigorosa antes de cada saída. Contudo, como os veículos operam continuamente ao longo do dia, imprevistos infelizmente podem acontecer. Diante do seu apontamento, todas as nossas áreas responsáveis e as equipes de apoio foram imediatamente acionadas. Já reforçamos a solicitação para que as vistorias de asseio e conservação antes da liberação de cada viagem sejam ainda mais exigentes e minuciosas, garantindo que o padrão de bem-estar que você merece seja sempre mantido.
A sua percepção é fundamental para aprimorarmos os nossos serviços. Esperamos continuar contando com a sua confiança e ter a oportunidade de te receber a bordo novamente para uma jornada excelente e totalmente confortável.
Agradecemos pelo seu relato e ressaltamos que manifestações como a sua são essenciais para aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 12:37
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10