Ônibus da Expresso Luxo com odor forte vindo do banheiro, causando desconforto e reclamações dos passageiros.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 20:19

ID: 251474699

Boa noite,
Pelo que percebi nao sou a única a expressar minha insatisfação com a expedição luxo. Ontem dia 14.06.2026 comprei uma passagem saindo do metrô Jabaquara com sentindo santos ponta da praia e ao entrar no ônibus minha poltrona foi de numero 48 uma poltrona a frente do banheiro. No primeiro momento senti um odor ardido como se fosse urina, ao perceber que realmente saia do banheiro desci do ônibus para reclamar e me disseram que ja tinha sido constatado o cheiro e que iriam limpar so que isso nao ocorreu. Por um tempo todos começaram a reclamar e mesmo assim nada foi feito. Seguimos com o cheiro forte por todo veículo até o destino. Essa companhia nao deveria sair de uma garagem sem antes ser especionada, afinal acreditamos e damos credibilidade a excesso luxo tanto pela segurança quanto para a higiene e nao foi o que aconteceu. Uma viagem que costuma ser tranquila passou como um pesadelo para a chegada pois o cheiro ja estava me dando dor de cabeça e ânsia de vômito.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 09:30

Maria Odete,
Meu nome é Marcelli.
Recebi sua manifestação e agradeço por nos acionar, pois esse contato é fundamental para podermos analisar cada situação com a devida atenção.

Conforme nosso contato inicial realizado por meio do WhatsApp, estou neste momento concluindo sua solicitação registrada sob o protocolo n *****.

Agradecemos por compartilhar o seu relato e por nos trazer os detalhes sobre a viagem do dia 14/06. Para nós, é uma enorme satisfação e de extrema importância contar com a sua preferência. É justamente por valorizarmos tanto a sua confiança que lamentamos o forte desconforto e o mal-estar causados. Sabemos o quanto um trajeto tranquilo é essencial e ficamos tristes por essa experiência ter sido desgastante.

Queremos te assegurar que o cenário apontado já foi totalmente verificado internamente para entendermos o ocorrido e garantir que isso não volte a acontecer. Todas as nossas áreas responsáveis foram imediatamente acionadas.

Buscando evitar que episódios assim aconteçam novamente, intensificamos os nossos processos de acompanhamento e determinamos que a fiscalização dos veículos seja ainda mais exigente e minuciosa a cada partida, reforçando os cuidados que já fazem parte da nossa rotina de preparação da frota.

A sua percepção é fundamental para aprimorarmos o atendimento e cuidarmos de cada detalhe nos próximos trajetos. Esperamos continuar merecendo a sua escolha e ter a oportunidade de recebê-la a bordo novamente para uma jornada excelente.
Permanecemos à sua inteira disposição.

Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo