Ônibus Urbanos: Atrasos frequentes, funcionários mal educados e ônibus em péssimo estado causam prejuízos aos passageiros.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/05/2026 às 16:42
ID: 250128295
Empresa com total descaso com o usuário...atrasos nós horários são frequentes,alguns funcionários mal educados, ônibus caindo aos pedaços, motorista só vai falar do problema quando os passageiros já estão dentro do onibus, não fazem uma verificação antes de irem para a rodoviária, totalmente destreinados quanto a vistoria dos ônibus antes de irem pra rodoviária, tudo isso faz com que chegamos.em.nossos compromissos atrasados e muitas das vezes acarretando prejuízos... Não aconselho essa empresa a ninguém..
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 08:52
Caro cliente,
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos acionar, pois esse contato é fundamental para podermos analisar cada situação com a devida atenção.
Conforme nosso contato inicial realizado por meio do WhatsApp, estou neste momento concluindo sua solicitação registrada sob o protocolo n*****.
Assim que recebemos o seu relato, buscamos imediatamente as nossas equipes operacionais para entender detalhadamente o cenário da sua viagem. Lamentamos muito por qualquer desconforto ou insatisfação gerada em relação ao horário de chegada do ônibus. Sabemos o quanto o tempo de nossos passageiros é valioso e trabalhamos diariamente com o foco na pontualidade.
No entanto, as viagens rodoviárias estão sujeitas a imprevistos nas vias que, infelizmente, fogem totalmente do nosso controle e monitoramento diário como o trânsito pesado, lentidões atí[Editado pelo Reclame Aqui] ou acidentes nos trajetos. São situações pontuais e imprevisíveis que acabam impactando o andamento do percurso, mas a nossa prioridade será sempre conduzir todos com o máximo de segurança.
Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de esclarecer que os nossos veículos contam com um sistema de ar-condicionado programado automaticamente para manter a climatização do ambiente sempre agradável, seguindo rigorosamente os padrões de temperatura determinados pelos órgãos que regulamentam o transporte de passageiros.
De todo modo, levamos as suas observações muito a sério. Por isso, compartilhamos o seu relato com a nossa área técnica para reforçar ainda mais o acompanhamento de nossas revisões e manutenções preventivas, garantindo o pleno funcionamento de todos os equipamentos. Nosso maior objetivo é proporcionar uma viagem confortável e positiva para todos a bordo.
Agradecemos imensamente a sua compreensão e o seu feedback, que é fundamental para o nosso aprimoramento constante. Permanecemos à sua inteira disposição sempre que precisar.
Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 09:01
Coloquei como não resolveu o meu problema, pq o problema já foi causado, e agora não se tem mais o que fazer com o prejuízo que tomei...Falar aqui que vai mudar fica meio difícil de acreditar por conta de tantas reclamações anteriores do mesmo gênero e tudo continua na mesma.. espero que realmente que mudem.. e quanto a problemas nas vias por trânsitos ou outras causas é compreensível.. mas não foi o caso aqui pois o ônibus veio da garagem ou pátio de estacionamento da empresa.. mas de qualquer forma espero que realmente mudem a postura de relacionamento com o cliente para que possamos confiar novamente na empresa...
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 09:03
Nota baixa por conta do descaso com clientes..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1