Reembolso parcial de passagens e descaso no atendimento ao cliente.

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 13:02
ID: 249189197
Eu tinha comprado duas passagens ida e volta do Jabaquara para ponta da praia e retorno ponta da praia para dia ***** e ***** mas tive que pedir cancelamento por motivos de saude.
Na madrugada de domingo pedi o estorno das duas passagens mas so me reembolsaram 42,50
Na segunda dia ***** entrei em contato me passaram o Protocolo *****
Informando que seria resolvido ate dia *****
Sendo que paguei 84,36, e só tive o reembolso de 42,50.
Ja entrei em contato ontem dia ***** após o prazo estipulado mas nao tive solução
Segue anexo os prints de pagamento e reembolso de apenas uma passagem e da última conversa de ontem
Hoje entrei em contato novamente e simplesmente sem me responder encerraram a conversa
Isso é uma falta de respeito com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 07:42
Caro cliente,
Meu nome é Marcelli e faço parte da equipe de atendimento da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo.
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos acionar, pois esse contato é fundamental para podermos analisar cada situação com a devida atenção.
Conforme informamos anteriormente, todo o processo para a restituição dos valores já foi finalizado por nossa parte e direcionado à sua instituição bancária para que o crédito seja realizado em sua conta quanto antes.
Como a situação já foi devidamente encaminhada e está na fase final de processamento pelo banco, estamos concluindo esta manifestação em nossa plataforma. Ressaltamos que esse encerramento é apenas para a organização do sistema, pois o nosso compromisso com você continua.
Caso surja qualquer dúvida ou se você precisar de mais algum auxílio até a conclusão total do crédito, nossos canais de atendimento direto permanecem totalmente abertos e à sua inteira disposição.
Em nome da Empresa de Ônibus ExpressoLuxo, agradecemos pela sua atenção e pela confiança em nossos canais de atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e reforçamos que é um prazer tê-lo(a) como parte da nossa família de clientes, sendo sua presença muito importante para nós.
Atendimento:
0800 452 2020
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ExpressoLuxo
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 13:00
O PAGAMENTO DA DIFERENÇA ACABOU DE SER FEITO DIA 03/06, DESDE O DIA 10/05 MAS FOI RESOLVIDO AGORA, A MINHA INSATISFAÇÃO FOI PELA DEMORA MESMO, PORQUE CONTINUO SENDO USUARIO DA EMPRESA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5