Compra cancelada, desejo o cumprimento da oferta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

27/05/2026 às 07:32

ID: 249794957

Olá, fiz uma compra de uma caixa de som JBL partybox stage 320 no dia 25/05/2026 pela tarde pedido ***** e o mesmo foi cancelado a noite sem nenhum motivo informado, gostaria que fosse cumprido a promoção proposta no site do extra e por isso venho aqui para que possam me retornar com uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 18:34

Olá, Gleisson!


Me chamo Gabriel, sou representante do Extra.









Conforme comunicação enviada no dia 02/06/2026 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada.








O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.










Conte sempre com o Extra!









Obrigado!









Atenciosamente, Gabriel.
Extra.com.br

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 18:38

Na hora da empresa anunciar 60, 70,80% de desconto eles fazem, na hora de cumprir uma oferta no site deles fingem que o desconto oferecido não existe no mercado e que não pode cumprir a oferta, bem interessante como as empresas agem o tempo todo enganando seus clientes com descontos falsos.