Produto incompleto e sem encaixe, solicitação de cancelamento e estorno imediato

Respondida
Betim - MG
14/07/2026 às 11:45
ID: 253661875
Comprei Produto diretamente pelo app Extra mais era lojista parceiro web continental o Produto veio com partes iguais, empresa nao entrar em contato.
Gostaria do cancelamento devido produto está incompleto e o meu estorno, esperei um mês para produto chegar minha residência ele vir incompleto e parte não encaixa mesmo lado.
Agora estou com produto em casa ainda sem resposta da empresa gostaria estorno imediatamente!
Transtorno gigante!!
Não quero espera mais um mês para recolhe na minha residência!!
Preciso urgente de uma resposta!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 09:24
Olá, Fabricio.
Me chamo Fernanda, sou representante da Extra, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 22/07/2026 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido .
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Extra, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!
Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco. Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.
Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Conte sempre comigo!
Atenciosamente, Fernanda.
Extra.com.br