Solicitação de cancelamento e estorno de geladeira por compra de modelo errado antes da entrega.

Respondida
Mauá - SP
26/08/2026 às 09:53
ID: 257196537
Realizei a compra pedido ***** de uma geladeira e, dois dias após a compra, percebi que havia adquirido o modelo errado. Imediatamente solicitei o cancelamento do pedido pelo site.
No entanto, o sistema informa que é necessário aguardar o retorno do vendedor, e até o momento não obtive nenhuma resposta. Ressalto que a geladeira ainda não foi entregue, portanto solicitei o cancelamento antes mesmo de receber o produto.
Até agora, o pedido continua com o mesmo status, sem qualquer atualização sobre o cancelamento. Também tentei contato por telefone, porém o atendimento é totalmente eletrônico e não disponibiliza uma opção para falar diretamente com o vendedor ou com um atendente.
Solicito, portanto, o cancelamento imediato do pedido e o estorno integral do valor pago, considerando que a solicitação foi realizada antes da entrega do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 10:00
Olá, Leonardo!
Me chamo Raissa, sou representante do Extra, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 01/09/2026 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido, onde realizamos registramos o cancelamento e realizamos o reembolso do valor, ambos no dia 26/08.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time das Casas Bahia e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!
Conte sempre comigo!
Atenciosamente, Raissa
Extra.com.br