USO CARTÃO *******

Resolvido
São Paulo - SP
30/07/2014 às 18:45
ID: 9589742
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho o cartão ******* Eletrônico e sempre utilizei na rede MINI EXTRA (loja em Itaquera na Rua Salvador Américo Novelli - em frente ao cartório). Neste fim de semana, ao realizar uma compra, fui obrigado a devolver diversos itens por não estar mais sendo aceito compras acima de R$ *******,00, e ainda há a necessidade de parcelar em 4x. Finalizei a compra e acionei a Ticket (pois fui orientado pelo funcionário da loja do Mini Extra ser um problema da empresa e não do mercado). Fiz a reclamação e a Ticket me informou que posso utilizar transações de até R$ 2.*******,00 por dia em 4 transações, ou seja, um valor total de R$ 8.*******,00, em qualquer rede credenciada.
A compra era no valor de R$ *******,85 !!!!! A consequência disto foi não conseguir utilizar novamente o cartão em outro estabelecimento.
Queria entender o porquê deste procedimento e também solicitar que este tipo de informação fosse expresso de alguma forma. Digo isto por ser constrangedor você estar no final da compra e ter que devolver vários produtos para fechar os R$ *******,00, isto acumulou a fila e gerou transtorno.
Saliento ter consciência de que este benefício é para uso em restaurantes, lanchonetes e outros, mas se a rede Mini Extra se propôs à aceitá-lo, com certeza, muitos utilizam como eu, para compras de diversos itens perecíveis, exceto álcool, tabaco ou qualquer outro fora desta categoria.
Aguardo comentários,
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2014 às 17:53
Olá Wellington, boa tarde!
Identificamos que recebeu o contato da loja sobre a forma de pagamento pelo cartão refeição ticket , a empresa não limita valores para o consumidor comprar e sim a administradora do seu cartão , no qual estamos averiguando junto com a ticket para haver melhorias e ter um bom relacionamento com o consumidor.
Protocolo de atendimento:*******.
Atenciosamente,
Dayane Camargo
Casa do Cliente - Extra
Consideração final do consumidor
04/08/2014 às 12:02
Dayane, Bom dia!
Optei por resolvido, dou nota 10 pela atenção e disponibilidade da rede mini extra em me atender, mas a ******* ser o estabelecimento o responsável por este valor, todavia, não ficarei retrucando.
Não haverá acordo! Acho melhor mesmo haver um alinhamento entre vocês e a empresa, pois eu, como usuário, não tenho como intervir nesta negociação.
Obrigado pela atenção dispensada,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10