Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2014 às 18:45

ID: 9589742

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho o cartão ******* Eletrônico e sempre utilizei na rede MINI EXTRA (loja em Itaquera na Rua Salvador Américo Novelli - em frente ao cartório). Neste fim de semana, ao realizar uma compra, fui obrigado a devolver diversos itens por não estar mais sendo aceito compras acima de R$ *******,00, e ainda há a necessidade de parcelar em 4x. Finalizei a compra e acionei a Ticket (pois fui orientado pelo funcionário da loja do Mini Extra ser um problema da empresa e não do mercado). Fiz a reclamação e a Ticket me informou que posso utilizar transações de até R$ 2.*******,00 por dia em 4 transações, ou seja, um valor total de R$ 8.*******,00, em qualquer rede credenciada.

A compra era no valor de R$ *******,85 !!!!! A consequência disto foi não conseguir utilizar novamente o cartão em outro estabelecimento.

Queria entender o porquê deste procedimento e também solicitar que este tipo de informação fosse expresso de alguma forma. Digo isto por ser constrangedor você estar no final da compra e ter que devolver vários produtos para fechar os R$ *******,00, isto acumulou a fila e gerou transtorno.

Saliento ter consciência de que este benefício é para uso em restaurantes, lanchonetes e outros, mas se a rede Mini Extra se propôs à aceitá-lo, com certeza, muitos utilizam como eu, para compras de diversos itens perecíveis, exceto álcool, tabaco ou qualquer outro fora desta categoria.



Aguardo comentários,

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2014 às 17:53

Olá Wellington, boa tarde!



Identificamos que recebeu o contato da loja sobre a forma de pagamento pelo cartão refeição ticket , a empresa não limita valores para o consumidor comprar e sim a administradora do seu cartão , no qual estamos averiguando junto com a ticket para haver melhorias e ter um bom relacionamento com o consumidor.



Protocolo de atendimento:*******.



Atenciosamente,



Dayane Camargo

Casa do Cliente - Extra

Consideração final do consumidor

04/08/2014 às 12:02

Dayane, Bom dia!

Optei por resolvido, dou nota 10 pela atenção e disponibilidade da rede mini extra em me atender, mas a ******* ser o estabelecimento o responsável por este valor, todavia, não ficarei retrucando.

Não haverá acordo! Acho melhor mesmo haver um alinhamento entre vocês e a empresa, pois eu, como usuário, não tenho como intervir nesta negociação.

Obrigado pela atenção dispensada,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10