EXTRA OTICA DE OSASCO

Em réplica
Osasco - SP
08/01/2024 às 12:18
ID: 179934517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei caro para um óculos sem resistência nenhuma, o atendimento é péssimo só foi bom quando eles queriam me vender, pós venda nessa loja não existe pq eu não tive suporte nenhum. Paguei 2 óculos de ******* cada para precisar trocar e sem nem 1 ano de uso pq a armação não tem resistência. A atendente que me vendeu (gerente) provavelmente, quando fui mandar arrumar a perninha do meu óculos ela simplesmente me ignorou e nem olhou na minha cara, fiquei 10 dias sem meu óculos e ele quebrou a mesma perninha 2 dias depois, sem contar que a armação está mole a outra perninha está mole, o óculos torto na minha cara. E eu preciso me contentar com isso pois não tenho suporte nenhum pós venda, só sabiam me mandar mensagem falando do boleto. Paguei caro para algo que vou precisar fazer novamente
falaram que eu poderia escolher outra armação passei o dia todo escolhendo pra no final falarem que eu não poderia trocar por conta da lente
melhore o atendimento de vocês no pós venda pq atualmente ele está horrível, terminei de pagar e ninguém mandou mensagem perguntando se o óculos ficou bom ou se eu precisava de algo.
E não devolveram a folha do meu contrato e nem das minhas garantias depois que fui arrumar o oculos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 09:56
Olá, bom dia!
Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer. Nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível.
Após a resolução de todas as pendências, peço para que finalize sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Em caso de duvidas estamos completamente à disposição com todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Gestão de Relacionamento
Réplica do consumidor
15/01/2024 às 10:07
Estou esperando vocês resolver meu problema desde o dia 09/01
Até agora nada paguei caro pra não conseguir usar e ser mal atendida ... não ter suporte nenhum. E ainda zombou quando minha amiga foi trocar o óculos dela novamente pq quebrou 3 dias depois que ela já tinha trocado a armação detalhe pegamos juntas por que eles falaram que sairiam em conta pegar dois óculos então cada uma pegou um e deu ******* pra cada, pagamos e só temos problemas com os óculos, eles não resolveram até agora nosso problema e quando minha amiga foi lá trocar o óculos eles falaram zuaram ela por ela está indo lá. Então eu vou reclamar até essa empresa fazer alguma coisa